banner cabeçalho

Sem dúvida a última matéria do blog, que trata do crime contra a cantora Sara Mariano foi a mais comentada do blog até agora. Vários jornais do Brasil se interessaram pela matéria, que foi divulgada primeiro pelo perfil do instagram Alô Juca, que é um canal de noticias independente da Bahia.
Antes, por causa de críticas que fizemos contra o atual prefeito, recebi alguns questionamentos a respeito do apoio que meu antigo partido deu no segundo turno da eleição de prefeito a Eduardo Paes. Ao homem político não é proibido reconhecer seus equívocos. Faço aqui minha auto-crítica: errei, talvez pressionado pelo cenário caótico que o governo Crivella estava deixando. Não concordo com o estilo “esquerdista-camaleão” que transformaram o PSD, talvez o melhor seria ter ficado neutro naquele segundo turno da disputa. Pra quem não se recorda, meu candidato no primeiro turno na eleição de 2020 foi o, hoje, deputado federal Luiz Lima, meu amigo que, inclusive, a primeira casa que visitou para pedir voto na campanha para prefeito do Rio, foi a minha.
Quero informar, que o “aluguel social” da nossa cidade foi moralizado na minha passagem pela Subsecretaria de habitação do Rio em parceria com o Iplan Rio (Empresa Municipal de Informática), CDURP (Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto), SMAS (secretaria Municipal de Assistência Social) e outros. Acontece que todo o cadastro de beneficiários precisava de uma urgente atualização, embora a COVID-19 era um fator que dificultava terrivelmente, pessoas falecidas ou já reassentadas não poderia constar num cadastro no lugar de dezenas de famílias que sequer tinham sido inseridas. Restou ao município enfrentar o problema de frente, onde recadastrou todos os beneficiários que atendiam as condicionalidades impostas pelo prefeito em Decreto.
Alguns esquerdistas extremistas ainda não entenderam que este instrumento de comunicação não é para xingamentos, ofensas pessoais. É um espaço livre para debater idéias, corrigir informações distorcidas e dar notícias que muitas vezes a mídia omite. Já teve um leitor que disse me odiar pelo fato de eu ser assembleiano. Tenho irmãos católicos, e tenho grande respeito por eles. Quero esclarecer também que em momento algum este blog fez qualquer ataque pessoal ao prefeito Eduardo Paes. Apenas estamos relatando fatos que vêm ocorrendo em sua administração e dos quais discordamos. Isto é a democracia.

Siga-nos