banner cabeçalho

Confesso que fiquei muito motivado com a adesão que tivemos por parte da multidão de amigos e ativistas no lançamento do Brasil Relevante. Cheguei a falar com o Marcelo que devido ao caos instalado pelo prefeito Eduardo Paes na Avenida Brasil temia que o comparecimento fosse abaixo do previsto. Felizmente me enganei. Só no credenciamento da recepção 156 pessoas. Pelo menos 180 pessoas compareceram se somarmos os organizadores, familiares e lideranças que entraram pelo acesso ao auditório. E quero chamar a atenção que não tivemos máquina partidária para levar filiados para fazer claque, nem estadual, nem de nenhum município, afinal a juventude partidária que fundei e fui presidente estadual por dois anos, hoje é conduzida por outro grupo político.

É inegável que a meus gestos estão motivando cada vez mais pessoas. Percebe-se que o estado de espírito dos ativistas é contagiante, a vibração, a disposição para a luta que enfrentaremos em 2024 não poderia ser mais elevada.

Ao final disse para o Marcelo: “Há muito tempo não vejo essa motivação espontânea nas pessoas. Todos acreditam de verdade que vamos vencer”.

É contagiante e emocionante ver essa força da população do seu lado. É isso que assusta meus adversários.

Neste domingo comentarei mais sobre o lançamento e reproduzirei o nosso manifesto. Mas não podia encerrar este sábado sem agradecer a Deus e a cada um de vocês, muitos que vieram de longe, pelo sacrifício de enfrentar todo o trânsito, mas que fizeram questão de estar presentes.

De coração, muito obrigado a todos os integrantes do Movimento Brasil Relevante. E vamos à vitória.

Siga-nos